Na ocasião do aniversário de 45 anos da Spartan do Brasil, ao longo da semana, apresentaremos os depoimentos recebidos de clientes e parceiros, confira:
“A minha história junto à Spartan teve início em janeiro de 1992, quando encontrei meu amigo de adolescência Durante, na recepção da Cerâmica São Caetano. Ele, com seu jeito especial de ser, quis saber a minha área de atuação. Então, contei minha história de 30 anos de vendas no ramo de combate à incêndio, exercendo todos os cargos, de vendedor a gerente de filial, e disse que estava em busca de nova colocação profissional. Ele me apresentou a Spartan e me convidou para ser Representante Comercial.
Logo no primeiro mês de venda, nada vendi, apesar do apoio do Supervisor de Vendas na época. Fiz a tentativa de mais 2 meses e cheguei a pensar em desistir, porém, ao comentar essa decisão, a minha esposa não concordou e, cheia de argumentos, me disse que era uma oportunidade, que ela acreditava piamente na Spartan e que, se eu desistisse, ela iria sair a campo para vender. Aquilo mexeu comigo e eu, então, aos 50 anos de idade, me impus o mais novo desafio em minha vida: atingir o nº 1 em vendas do tão sonhado TOP TEN. Ganhei o meu primeiro troféu no ano de 1995 e me mantive como ganhador até a mudança das novas regras, no ano de 2002.
Portanto, essa é minha história e espero que sirva de incentivo aos novos Representantes.”
Osvaldo Burim – Representante Comercial Spartan do Brasil