Matriz visita fábrica da Spartan do Brasil

18/01/2018

Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, recebemos a visita da nossa matriz Spartan Chemical, representada pelos Srs. Steve Swigart, fundador e CEO, John Swigart, Presidente, Justin Black, Controller, e Bill Schalitz, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento.
Durante a visita, apresentamos os resultados positivos de 2017, nossas estratégias para 2018 e toda nossa estrutura fabril, que cresce a cada dia, deixando-os satisfeitos com a evolução dos negócios da Spartan do Brasil
Ter a presença do Sr. Steve em nossa fábrica e vê-lo tão orgulhoso do nosso crescimento sustentável e da maneira com que estamos fortalecendo a marca Spartan em nosso país, foi motivo de muita comemoração. Havia 10 anos que ele não vinha ao Brasil e ainda não conhecia nossa nova fábrica, em Sumaré, que o impressionou com seu tamanho e organização. 
Ao final da visita, o Sr. Steve reuniu todos os colaboradores e deixou sua mensagem: “Estamos muito orgulhosos em ver o crescimento da Spartan do Brasil e, tudo isso, somente é possível quando temos uma equipe formada por profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem. Vocês estão todos de parabéns! Nós agradecemos a dedicação de cada um de vocês, que fazem parte da família Spartan. O sucesso da marca Spartan é graças à sua dedicação. Com tudo o que vimos e sentimos durante nossa visita, não temos dúvidas de que 2018 será um ano de grandes realizações para a Spartan do Brasil. Muito obrigado por tudo”.

Sobre a Spartan do Brasil
A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.