Peroxy 4D: ação bacteriostática comprovada

02/10/2017

Laudo comprova que o efeito residual é de 72 horas após aplicação na superfície.
Em áreas de saúde, como hospitais, clínicas e laboratórios, a escolha de produtos eficazes é um dos fatores determinantes no combate à contaminação e controle de infecções. O Peroxy 4D foi especialmente desenvolvido pensando nas dificuldades encontradas em relação as bactérias super resistentes e surtos ocasionados por elas, limpando, desinfetando, alvejando e desodorizando qualquer superfície lavável em uma única operação.

A combinação dos ativos bactericidas Peróxido de Hidrogênio e Quaternário de Amônio de 5ª geração, elimina 99,999% de microrganismos da superfície. O Peróxido de Hidrogênio elimina os microrganismos por oxidação, enquanto o Quaternário de Amônio elimina por desnaturação, além de garantir ação bacteriostática à superfície.
Em parceria com o laboratório Bioagri, credenciado pelo INMETRO e aprovado pela ANVISA, comprovamos que o Peroxy 4D mantém seu efeito bacteriostático por 72 horas, promovendo maior segurança à superfície, protegendo-a da proliferação de microrganismos por tempo prolongado.

Quer saber mais sobre o Peroxy 4D? Entre em contato conosco!
vendas@spartanbrasil.com.br | (19) 3037-3300

Sobre a Spartan do Brasil

A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.