Seja um Distribuidor

A Spartan oferece um completo suporte para nossos distribuidores

A Spartan oferece um completo suporte para nossos distribuidores. Confira nossa página com todas as vantagens para se tornar o nosso parceiro.

 

AS VANTAGENS DE SER UM DISTRIBUIDOR SPARTAN

 

Presença Nacional 
Nossa equipe de vendas é composta por supervisores espalhados por todo o país, respeitando a singularidade de cada região de um país tão diversificado. Internamente, existe uma equipe comercial de apoio aos nossos distribuidores no processamento e acompanhamento de seus pedidos. 

 

Suporte Técnico
Em um mercado tão competitivo, estamos certos de que profissionais bem treinados resultam em vendas saudáveis e na fidelização de clientes. Por isso, a Spartan se dedica intensamente no treinamento e capacitação de nossos canais de vendas. Uma equipe técnica está sempre disponível para auxiliá-los na definição das melhores soluções de limpeza.

 

Portfólio Diversificado
Somos reconhecidos como uma empresa de portfólio diversificado e atualizado, composto por produtos com formulação inovadora e matérias-primas nobres, de fontes renováveis e biodegradáveis. Divididos em linhas de aplicação, nossos produtos atendem as mais variadas áreas da indústria e comércio, com alto rendimento e baixo custo. Para garantir a qualidade de todo o processo de higienização, a Spartan oferece também equipamentos e acessórios.

 

Estoque e logística
Com 3.000 m2 de estoque de produtos, trabalhamos para oferecer agilidade no processamento e entrega dos pedidos, facilitando a gestão de compras de nossos distribuidores.

 

Apoio de Marketing e Programa de incentivo
Temos uma equipe de marketing que produz materiais de divulgação e apoia nossos distribuidores em suas estratégias de comunicação. Além disso, um programa de incentivo de vendas, reconhece nossos parceiros por seu crescimento e dedicação. 

 

Venha conhecer nossa política comercial!