Spartan Brasil realiza treinamentos no Paraguai

07/11/2017

No fim de Outubro, o Gerente Nacional de Vendas, Paulo Zanini, ministrou diversos treinamentos no Paraguai.

O treinamento técnico - comercial foi realizado para 11 vendedores e 3 técnicos da Spartan Paraguai - Proactif Care S.A. Já o treinamento sobre Sistemas e Processos de Higiene Profissional contou com a participação de vários clientes da região e foi realizado na União Industrial Paraguaia. A mais importante rede de estabelecimentos hospitalares do país, Grupo San Roque, também recebeu um treinamento específico para o segmento. 

“Foi muito valioso o encontro com nossos parceiros, colaboradores e clientes do Paraguai. Trocamos conhecimentos teóricos e práticos sobre limpeza e higienização utilizando os produtos, soluções e equipamentos da Spartan.” Comentou Paulo Zanini.

Sobre a Spartan do Brasil

A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.