VII Simpósio Spartan Latam

28/09/2018

Durante os dias 10 e 11 de setembro, aconteceu o VII Simpósio Spartan América Latina, na cidade de Bogotá, Colômbia, com o tema A Inspiração Vem de Todos.

Nesses dois dias, representantes das áreas Comercial, Marketing e Desenvolvimento da Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Panamá, Peru e Uruguai, estiveram reunidos para discutir temas importantes para o crescimento da Spartan Latam.

Entre os assuntos mais importantes, podemos citar a contratação de profissionais da geração millenium, lançamento de novos produtos, administração de clientes corporativos internacionais, padronização da marca Spartan e lançamento do site www.spartanlatam.com.

Foram dois dias de muita troca de experiências e discussões estratégicas para que a Spartan continue crescendo e marcando presença na América Latina. A organização do Simpósio foi impecável e, por isso, é importante registrar nosso especial agradecimento a Spartan Colômbia, que recebeu todos com muito carinho, tornando esse encontro ainda mais especial.