Spartan do Brasil patrocina Show de Limpeza em Curitiba.

05/12/2018

Chicletes retirados, pisos desencardidos, estátuas renovadas e mais limpeza para Curitiba. Assim foi a 11ª edição da Ação Nacional Febrac, que aconteceu no dia 15 de setembro, em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza e que revitalizou um dos mais importantes pontos históricos e turísticos de Curitiba: a Praça Generoso Marques, que fica bem no centro histórico de Curitiba.

A Praça, durante muitos anos abrigou a sede da Prefeitura de Curitiba e fica bem próxima ao marco zero da cidade, tendo significativa contribuição para o crescimento da cidade. “Para o SEAC é muito importante participar de uma ação que está revitalizando este importante ponto da cidade. Mais uma vez mostramos o quanto o setor está comprometido com o bem-estar da população, afinal, mais que serventes de limpeza, os profissionais do setor são agentes de saúde, de transformação”, disse o presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda.

“Esse é o segundo ano que a Spartan do Brasil patrocina essa ação, que representa a importância da limpeza em nossas vidas. São muitos os benefícios de se ter ambientes limpos e um deles é o de atrair pessoas, fundamental para pontos turísticos.”, disse David James Drake, diretor presidente da Spartan do Brasil.

O evento começou às 08h, coordenado pelos profissionais da FACOP, possibilitou a retirada de chicletes com máquinas e equipamentos específicos, a aplicação de produtos especiais cedidos pela Spartan do Brasil e que garantiram que o petit pavet fosse desencardido, assim como a utilização de maquinário cedido pela Kärcher, que foi fundamental no processo de limpeza do piso. As estátuas da Praça também receberam uma limpeza especial, com retirada de sujidade.

Cerca de 50 pessoas trabalharam na Ação, que contou ainda com o apoio do Siemaco Curitiba, da Fecomércio, da Associação Comercial do Paraná (ACP) e da Prefeitura de Curitiba.

O supervisor de vendas da Spartan do Brasil, Adelar Ribeiro, esteve presente, acompanhando todo o evento e orientando a equipe quanto a correta utilização do produto químico.