Spartan Participa da 10ª Ação Nacional Febrac

14/09/2017

Limpeza foi realizada no calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba-PR em comemoração ao Dia Nacional da Limpeza Profissional.
No dia 16/09 comemora-se o Dia Nacional da Limpeza Profissional. Para celebrar essa data importante, a FEBRAC (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação) organiza anualmente a Ação Nacional FEBRAC – Limpeza Ambiental, que acontece simultaneamente em todo o país. 

Em Curitiba/PR, a edição 2017 da Ação Nacional FEBRAC, organizada pelo Sindicato das Empresas do Asseio e Conservação do Estado do Paraná, SEAC-PR, em parceria com a FACOP (Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná), levou à Rua XV de Novembro, um grande espetáculo da limpeza. O calçadão, que recebe por dia milhares de turistas e moradores da capital desta vez levou uma equipe de quase 80 pessoas que, durante toda a madrugada do dia 15, realizaram a limpeza profissional do trecho que compreendeu o início do calçadão, em frente à Rua XV, até a Boca Maldita.

“É uma ação que trabalha o resgate da cidadania, com o envolvimento de diversos parceiros e profissionais empenhados em trazer para Curitiba o valor da limpeza profissional”, garantiu Adonai Arruda, presidente do SEAC-PR.

Para a limpeza, a Spartan doou 140 litros do limpador desengraxante H2D2, que obteve excelente resultado, deixando todos os envolvidos muito satisfeitos. “A Spartan acredita no trabalho da FACOP, que, assim como nós, visa a mudança da cultura da limpeza no Brasil, profissionalizando e valorizando o setor. Para nós, é motivo de muito. 

Sobre a Spartan do Brasil

A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.