Spartan do Brasil e FACOP: nova parceria promete excelentes resultados para o setor do asseio

14/03/2018

A parceria com a FACOP se concretizou em 2018, através da cessão de produtos não só para utilização nas dependências da Fundação, mas também para a utilização em sala de aula. “Essa é uma parceria que a FACOP vem desejando há muito tempo e que agora se concretizou, o que nos deixa muito felizes. São produtos de altíssima qualidade e já vislumbramos novas ações no futuro”, disse Cássia Almeida, executiva da FACOP.
Para o início da parceria, a Spartan realizou ainda, durante a semana, um treinamento com as equipes da FACOP para garantir uma melhor aplicação e um melhor resultado. “Sempre antes do começo das aulas realizamos o tratamento de piso das salas da FACOP, e com esses novos produtos o tratamento ficou excelente. O treinamento também foi muito bom”, contou Francisca Borges, da equipe da limpeza da FACOP.
“O slogan da Spartan é “We make clean simple”, ou seja, nós tornamos a limpeza simples, mas para conseguirmos simplificar a limpeza, é fundamental mudar a cultura, profissionalizando o setor. Por isso, a Spartan sente-se orgulhosa em ser parceira da FACOP, que tem desempenhado o importante papel de formar profissionais cada vez mais capacitados, valorizando o setor de limpeza profissional”, disse Aline Simioni, gerente de marketing da Spartan do Brasil.
O diretor presidente, David James Drake, também reconhece a importância da parceria entre as entidades. “A Spartan do Brasil está muito grata pela oportunidade de participar de vários projetos em parceria com a FACOP, que tem se destacado no Brasil por sua seriedade e compromisso. Este tipo de parceria é de fundamental importância para podermos continuar desenvolvendo toda a cadeia produtiva do nosso mercado de limpeza profissional. Este fortalecimento é necessário para podermos oferecer o melhor para o nosso cliente final, para as empresas e para as entidades que compõem este mercado, bem como para seus colaboradores. Esperamos continuar esta parceria por longa data. Juntos somos mais fortes!”, finalizou Drake.